29/10/2013

Tenho tido vontade de escrever, mas estou tão desanimada, com tantas coisas, na verdade com quase tudo.

Estou cansada de tudo a minha volta.

Estou evitando, mas ao pensar na minha vida, vejo tudo tão parado que me deprime muito.

Vontade louca de gritar!


Vai com Deus, meu primo, querido.

Que você siga seu caminho.

Obrigada pela honra de ser sua prima, de ter lhe conhecido, obrigada pelas implicâncias, risadas... Obrigada por ter lhe conhecido.

Que Deus dê sabedoria, paz e conforto a minha tia Nilza, Dêca, Carol e as crianças.

LINDA família Dias Brazuna


Eu queria poder tirar isso do meu coração.
Mas a mágoa ainda é muito grande, dói, aperta e até mesmo me sufoca.
Sei que isso não me faz bem, mas tal sentimento é maior do que eu.
Não é a primeira vez que sinto tais sentimentos. Na verdade a primeira vez doeu muito mais, sofri muito mais, tem marcas até hoje não superadas.
Mas tenho seguido minha vida, então agora não será diferente.
A vida tem me ensinado a conviver com alguns sentimentos e situações, sei que ainda não aprendi, o presente me mostra isso.
Mas essa sou eu, ainda não consegui mudar.
Fui totalmente inspirada no projeto "Auto-Retrato" do meu QUERIDO amigo Renan Nazzos (ou simplesmente Rê), que por sua vez foi inspirado no texto da cantora Adriana Calcanhotto de 1996, que toda semana publica o texto de um artista.



Com isso, resolvi aprofundar  um pouco mais em mim (nem que fosse o mínimo possível) para tentar ter um pouco mais de auto conhecimento de quem é essa Lara.



Então, vamos lá!



"Sou depressiva. Tenho nojo de algumas pessoas. Tenho muita preguiça. Há 4 anos fui salva, de mim mesma, por um anjo chamado Isabelle. Não vivo sem minha família. Não vivo sem música. Amo Renato Russo. Odeio mulheres frutas. Amo praia, mas odeio areia. Amo suco de pêssego bem gelado. Odeio o sol, amo a chuva. Não consigo dizer 'não'. Queria poder ser mais eu. Amo o cheiro de terra molhada. Tenho inveja do Caetano Veloso. Queria ser bem menos responsável. Tenho medo de tudo. Odeio insetos e bichos que não sejam de 'estimação'. Tenho repúdio de falsidade, fofoca e gente besta. Preciso ter mais paciência, a minha está se esgotando. A cultura me encanta. Amo Nutella. Comer é um dos meus maiores prazeres. Amo Clarice Lispector. A Tecnologia me assusta. Amo Jay Vaquer. Odeio acordar cedo. Gael é meu príncipe. Chorar me acalma. Vejo beleza no que é triste. Amo o frio. Tenho saudade de pessoas que estão longe. Acredito no amor, não nas pessoas. Sempre decepciono quem amo. Preciso ter mais paciência. Não sei agir com naturalidade com pessoas que começo a tecer sentimentos. Amo amar. Odeio não mandar no meu coração. Sou sentimental. Choro à toa. Música é o melhor remédio. Sempre afasto as pessoas. Me preocupo demais com os outros. Queria ter super poderes. Amo Ney Matogrosso. Amo o Rio de Janeiro. Amo ir a shows. Amo a P!nk. Sofro por antecipação. Tenho uma outra vida no meu mundo secreto. Tenho amores platônicos. Pessoas falsas me causam medo. Ainda terei uma casa no campo. Ainda terei mais coragem. Preconceito, eu tenho, descriminação me causa repulsa. Amo Lenine. Adoro acordar as 5 da manhã com o sorriso do meu Gu. Queria ir mais ao teatro e ao cinema, mas a preguiça me consome. Me apaixono com um simples sorriso. Amo Nicholas Sparks. Sempre choro assistindo 'Uma Lição de Amor'. Queria ser mais culta. Queria ter mais paciência. As loucuras me encantam. Tenho medo de ser mãe. A solidão me persegue. Já fui mais simpática. Amo maçã e ameixa também. Queria ter talento para escrever. Queria ser amada. Sinto saudade de um passado recente, até mesmo do que nunca existiu. Meu vício é coca-cola. As vezes preciso de um abraço. Amo Nando Reis. Amo a Sandy. Ficar sozinha é uma necessidade. Preciso ter meus amigos mais perto. Queria confiar menos nas pessoas. Sou rancorosa. Ainda procuro a felicidade. Vivo cantarolando. Telefono para minha mãe pelo menos 2 vezes ao dia, mesmo morando com ela. Preciso de férias, preciso viajar. Quero conhecer a Argentina. Belle me inspira a viver todos os dias. Ela ama azul, eu a amo e nós amamos comer laranja. Só sei dormir de bruços e balançando a perna. Queria ter conhecido Renato Russo. Sou extremamente carente. Detesto gente que só reclama. Preciso ter paciência. Reconheço pessoas pelo perfume. Tenho ódio de alguns nomes por lembrar de pessoas desagradáveis. Tenho abstinência de shows, tenho abstinência de amigos. Sinto saudade descontrolada da minha avó. Tenho facilidade de amar."

 

Lara Santos Cervasio - Sonhadora, Chata, Carente e que vive pelo -seu- mundo vagando por aí.