Às vezes a vida é má e eu não consigo ver a luz
          Um forro de prata as vezes não é suficiente
          Para fazer alguns erros parecerem certos
          O que quer que a vida traga
          Eu já passei por tudo
          E agora caio de joelhos novamente

          Mas eu sei que devo seguir em frente
          Embora doa eu devo ser forte
          Porque dentro de mim, eu sei que muitos sentem-se desse jeito

          Crianças não parem de dançar
          Acredite! Você pode voar
          Para longe... bem longe

          Às vezes a vida é injusta
          E você sabe que é claro entender
          Ei Deus, eu sei que sou só um ponto neste mundo
          Você se esqueceu de mim?
          O que quer que a vida traga
          Eu já passei por tudo e agora,
          Etou de joelhos de novo

          Mas eu sei que devo ir embora
          Embora eu me fira eu devo ser forte
          Porque dentro de mim eu sei que muitos pensam desse jeito

          Crianças não parem de dançar
          Acredite! Você pode voar
          Para longe... bem

          Será que estou escondido nas sombras?
          Esqueça da dor e esqueça das tristezas

          Mas eu sei que devo seguir em frente
          Embora doa eu devo ser forte
          Porque dentro de mim, eu sei que muitos sentem-se desse jeito

          Crianças não parem de dançar
          Acredite! Você pode voar
          Para longe... bem longe

          Será que estou escondido nas sombras?
          Será que estamos escondidos nas sombras?