Queria eu saber quem exatamente sou.
Pra poder dizer como muitos: Quero encontrar uma pessoa igual a mim. Pra poder ser feliz para o resto da vida.

Há muito tempo eu tenho dito aos quatro ventos que não pretendo me casar. Mas na verdade acho que tenho medo, medo de não encontrar essa pessoa igual a mim.
Medo de, mesmo diferente, não encontre uma pessoa que me aceite, medo de eu não me permitir ser feliz. Ou de realmente ninguém sentir vontade de se casar comigo.

Tenho tantos medos, medos de tantas coisas.
Queria me descobrir, pra a partir daí, começar a (tentar) mudar meus defeitos.

Outro dia minha médica me deu um puxão de orelha. Exigiu que eu agisse com maturidade, já que sou uma adulta. Mas quem me perguntou se eu queria ser adulta?
Eu sei, eu sei, ninguém escolhe, é a ordem natural da vida: Nascer, crescer... E isso me deixa mais chateada ainda.
Não tenho alguns pensamentos de adultos, e em alguns casos quero nunca ter. Prefiro meu pensamentos, eles me representam, representam o que realmente sou. Querem o quê? Que eu mude pensamentos? Fácil, não?! Aff!