É eu precisei muito de você, muito mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo.
          Confiei em você, mais do que em mim mesma.

          Eu sei que levo a vida a ferro e fogo. Não consigo ser diferente.
          Foi só me decepcionar com você uma vez, uma única vez que pronto: Tirei você

          na minha vida.

          Mas foi nos momentos mais difíceis que já passei você sempre esteve presente neles.

          Por que me deixou naquele dia? Por que preferiu me deixar de lado, sofrendo?
          Isso me doeu tanto. E seguiu doendo durante anos e anos. E hoje (anos depois) ver sua

          foto me traz de volta toda aquela dor. E ver as fotos de amigos em comum (naquela
          época) me dá raiva, rancor...

          Não quero te ver, não quero me lembrar de você. Sei que fez muito por mim, mas

          também não quero me lembrar deles. Até mesmo esses momentos me fazem mal. Tudo
          que venha de ti me faz mal.

          Saia de vez da minha vida!

          Quero chegar um dia e não sentir mais isso por você. Sentir, apenas, desprezo e

          inferioridade. Mas sei que isso ainda vai demorar.