As vezes sido uma raiva de mim, sem igual, como nunca senti de alguém na vida.
          E olhe que sinto raiva de muita gente, por mais que não pareça. Rs
          Tenho uma facilidade de fazer amizades que é impressionante, mas também tenho a
          mesma facilidade para perdê-las.

          Perdi uma amizade que foi muito importante na minha vida durante uns 3 anos. E
          quando a perdi sofri durante mais uns 3. Pra ser sincera até hoje ainda sofro, ainda dói
          tocar nesse assunto.

          Não quero mais isso, não quero mais perder minhas amizades, não aquelas que me
          fazem bem, logo aquelas que são amizades verdadeira, como sei que já perdi.

          Mas como mudar? Sei dos meus defeitos e tento, juro que tento, ser uma pessoa
          diferente, uma pessoa melhor, mas mesmo assim, algo faço pra que minhas amizades
          tenham um término. E só eu sei o quanto isso dói.