Vamos te chamar e ver o que o futuro reserva
Eu já estive aqui antes, sim
Nós só fomos por esse caminho
Um longo tempo para se sentir jovem, tempo curto a ficar velho
Eu estava segurando em algo
Sabendo que você me deixou ir
Sim, eu estava segurando algo
Sabendo que você me deixou ir
Eu adoro quando eu recebo alta, odeio quando faz frio
Indiscrição é uma benção se você souber a verdade contada

Mas eu não sinto que minha vida é real
Eu estou em cima do muro com o senso comum

Eternidade no tempo é um não entendimento
A lição da minha vida é nunca compreender
Não importa o quanto você gasta tentando misturar-se
Ou talvez no meu leito de morte eu finalmente obtenha uma resposta
Sim, talvez no meu leito de morte eu finalmente obtenha uma resposta
Ou me diga por que sempre foi dessa maneira
Indiscrição é uma benção, se você sabe o que você quer dizer

Mas eu não sinto que minha vida é real
Eu estou em cima do muro com o senso comum
Você não vai me iluminar?
Você não vai me libertar?

Vamos te chamar para ver o que o futuro reserva
Já esteve aqui antes, sim, nós só fomos por esse caminho
Eu estava segurando em algo
Sabendo que você me deixou ir
Mas eu não sinto que minha vida é real

Eu estou em cima do muro com o senso comum
Você não vai me iluminar?
Você não vai me libertar?