Impressionante que quando estamos mal por qualquer que seja o motivo, as pessoas a nossa volta reparam, né?

Na quinta passada pude ver que realmente tem algo em mim que vai muito além da melancolia e disfarce de dores. Sou muitos sorrisos, muitos abraços, muitas esquisitices, muito carinho, muito comunicativa, muito beijos, muita demonstração de amor e carinho.

Alessandra e Allan foram uns amores comigo. Não tenho como não ser realmente grata a eles. Allan, pela segunda vez me salvando, esse menino realmente tem um coração enorme e tê-lo conhecido é uma enorme sorte.

As coisas estão caminhando da forma que tem que ser caminhada. Mas pelo que tudo parece, indo bem. Logo logo mamãe fica 100% e todo esse clima de preocupação vai embora.

Esse último livro que estou lendo da saga “Belo Desastre” está meio chatinho, assim como o anterior. Rs Mas quero terminar de lê-lo. Só não sei se consigo antes das provas começarem.

Mas voltei a outro vício que tenho muito orgulho: procurar bandas/artistas “novos”. Me encanta pessoas que nunca vi na vida conseguir expressar exatamente aquilo que penso e/ou sinto.

Vício da vez: The Neighbourhood. =)