Eu não sei o que deu em mim, não sei porquê te escrevi, sinceramente não sei. Pensei que seria ignorada, como sempre fui.
Mas você me surpreendeu. Você me respondeu, você conversou comigo. Sai correndo pro banheiro com lágrimas nos olhos, fiquei lá sei lá quanto tempo, rindo, chorando, sem acreditar.
Tentei escrever alguma coisa corrente, mas as palavras sumiram da minha cabeça, eu só ficava sem acreditar no que estava acontecendo, relendo suas palavras, querendo acreditar nelas.
Eu não sei que vai acontecer, só sei que não posso me quebrar de novo, não posso sentir e passar por tudo aquilo, sei que não conseguirei me erguer novamente.

Eu não sei como as coisas serão, o que vou conseguir fazer, como vou conseguir ser, então tenha paciência comigo. Sei que isso parece muito, ainda mais levando em consideração a tanta paciência que teve antes... Parece que tem algo em mim dizendo pra não falar algumas coisas, não sentir outras, por mais que eu queira. Eu não sei explicar. Só sei que está tudo bem complicado.
Mas quero você na minha vida de novo.
Definitivamente eu ainda não te esqueci.