É... ela me pegou de novo. E eu sei que tenho que lutar, não posso me entregar, tenho que ter pensamentos positivos... Só quero ter força pra fazer tudo isso. Me sinto tão cansada e desanimada, caramba... Que merda!

Achei que nunca mais ia precisar viver tudo isso, todos esses sentimentos e dor dentro de mim. Tenho vontade de ficar deitada o dia todo, de gritar, de chorar e ficar num esconderijo sozinha. Não quero ver gente, não quero ter que falar da minha vida.

A psicóloga nova é meio maluquinha demais pra minha cabeça, mas parece ser legalzinha. Vamos tentar. Ela me assustou dizendo que pareço uma “bomba relógio”, que preciso de duas seções por semana e ter um acompanhamento com psiquiatra. Caramba, voltar tudo de novo, toda aquela vida que não quero me lembrar... Isso é outra dor.
Ela me indicou a uma médica nova, mas sinceramente não sei se quero, eu amo minha doutora, ela sabe de tudo que passei, foi com ela que melhorei, foi com ela que vi meu progresso, fora que não quero ter que contar toda minha história pra uma nova psicóloga e nova psiquiatra. Não, isso eu não quero mesmo. Ainda não sei como vou fazer, mas largar de vez minha médica não vou.