Quem me conhece sabe que acompanho alguns blogs, e se não sabe é sinal que não te pertubo muito, sinta-se sortudo.

É impressionante o quanto tem gente foda escrevendo pela internet. Essas pessoas me dão 'medo'. Porque elas conseguem colocar em palavras tudo aquilo que sinto.
Como? A maioria eu nem se quer conheço, nunca vi na minha vida, mas 'conhecem' todos os meus sentimentos. Que loucura!
Será que não sou a única a ter esses sentimentos?

Não preciso dizer quais sãos os blogs porque estão todos aqui do lado. Uma me decepcionou, bastante, disse que se 'aposentará' um pouco, aquelas palavras de conforto não terei mais. Aquela indignação assustadora, de 'como pensamos parecido!', não terei mais. Infelizmente não posso obrigar ninguém a fazer o que não quer. Droga!

Provavelmente estarei mais presente nesses outros 'esconderijos' do que no meu. Essas pessoas escrevem bem melhor.

Termino parabenizando-os. May, Maria, Vinícius, Mari, Lídia. Vocês são demais!
7 Responses
  1. M. Says:

    Eu voltarei!!
    Tô quase terminando minha "história" com outro blog hehehe.. e as palavras estão saindo de mim sem eu perceber, preciso voltar a escrever.. mas só depois, não posso deixar misturar pensamentos paralelos!!

    E eu te parabenizo também garota, descubra-se ;D


  2. É por isso que TE AMO, sabia?


  3. Gabi Simas Says:

    Oi Lara!
    Primeiro obrigada pelos comentários no meu blog. Demorei um pouquinho pra vir responder.. mas cá estou! :)

    Então, sobre o Jay.. Amo esse cara! Impressionante o que as músicas dele fazem com a minha vida! Hahahaha. Chego a irritar as pessoas de tanto que eu falo dele e o ouço.
    Não comento muito na comunidade.. tem muita gente do RJ e todo mundo se conhece.. então só comento quando é pra expressar opiniões mesmo. hahah

    Adorei seu blog também! Vou colocar o seu na minha lista! :))
    Você é de onde?
    Beijão :**


  4. Mary Says:

    'Mari' eu??? O_O

    Poxa, Larinha...tu escreve bem, só não se permite, sabia?!
    E olha que quem me reforçou isso foi a senhorita mesmo..rs
    Gostei muito de ver o blog! *-*

    =*


  5. Gabi Simas Says:

    Vou comentar nesse post de novo pra responder suas perguntas! hahahaa

    Seeei sim do DVD e do Som Brasil, não sei pra qual tô mais ansiosa. Acho que pro DVD porque eu, inclusive, mandei meu vídeo de Preciso Poder hahahaha.. Mas como eu não canso de ouvir o Jay cantar, quero ter todos os trabalhos dele logo!

    E o Som Brasil vai ser incrível, roupagem nova pra músicas marcantes. E vai fazer a imagem dele circular pro Brasil todo. Graças a Deus!

    E fui a um show dele só. Esse ano! Amo tanto ele que fui ao show sozinha mesmo. Falta de companhia não é motivo pra eu deixar de ir vê-lo. *-*

    Beijo, lindona! :*


  6. Eu ia te deixar isso no orkut... Mas ele não deixou =/ , dai resolvi deixar aqui, espero não ter feito mal.

    Hey, só te conheço por ouvir falar de você e pelo seu blog, mas esses dias estava ouvindo uma música e não sei porque, você me veio na cabeça, dai mostrei pra May e ela também achou (ou disse isso pra me agradar..xP) , mas mesmo assim resolvi deixar pra ti aqui... quem sabe você gosta né. hehe

    Bjão

    http://www.youtube.com/watch?v=1QtLQP9bRVc


  7. Pô Lara, você não sabe quão feliz eu fico ao ler esse seu post. Só tem que para com essa mania de ficar apagando seus comentários, rs.

    Você é sempre bem vinda ao PSQC.

    Besos.