Esse era pra ter sido o meu primeiro post, mas não foi. :/

Pra estreiar meu blog tive várias idéias. E ao som de Jay Vaquer ('Você Não Me Conhece') decidi estreiá-lo de uma forma especial. Mas por motivos (não relevantes) estreiei com outro. Mas vai aqui o 'verdadeiro':

Obrigada, muito obrigada. É o que consigo dizer, escrever aqui.

Nunca fui de ter muitos amigos, mas tive uma que foi importante na minha vida, e que hoje não falo nem 'Oi'. E isso ainda me dói muito. Pensei que nunca fosse ter uma amizade assim de novo, uma amizade sincera, alegre, sem pudores, sem medo, uma amizade que mais pareciamos irmãs, em que não tinha receio de dizer algo (negativo ou possitivo). E vi que estava enganada.
Sei que uma amizade demora a ser construída, e não é fácil ter uma, só que a cada dia vejo duas, em especial, crescer. Uma (CUMPLICE) mora 'perto', meiga, trasparente, que a pouco conversei e descobri que somos mais parecidas do que pensávamos, que tem um talento de cantar, compôr, de expressar extamente o que sinto (que nem mesmo eu tenho) e suas palavras confortam-me. A outra (CULPADA) mora longe, muito longe, mas a sinto tão próxima. Nossas conversas, idéias, trocas de conhecimento, debates, desabafos, faz com que eu cresça como ser humano. Suas poesias me arrepiam, uma artista maravilhosa, escreve lindamente e arrepio a cada lida. Digo: "Quero ser que nem você quando crescer". :P

Impossível lembrar-me de momentos de alegria com essas duas e as lágrimas não caírem, emociono-me sim, sinto saudade, sinto o quanto elas são especiais. Uma mistura de sentimentos invade-me o peito, aperta, dói, logo me vem em mente o rosto de cada uma exibindo seu melhor sorriso, esbanjando felicidade. Me sinto feliz também, como não sentir?

Enfim, perdi o 'fio da meada'... Esse post é pra AGRADECER as duas meninas responsáveis por esse espaço existir, e ser assim tão bonito. A idéia foi da 'culpada', é o MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO, o melhor de toda minha vida, sem dúvida. Esclareço que seu mérito é maior. Mas a 'cumplice' também merece o seu. :)

Sei que não preciso colocar nomes, elas sabem que são delas que falo. Meninas: AMO VOCÊS. Obrigada pela valioza amizade, espero nunca desapontá-las.
1 Response
  1. M. Says:

    Caramba.. quem ganhou presente? Eu ou você? :S

    Sabe, vc merece.. vc escreve bem, vc é amiga, vc é companheira!!
    Amo você

    Beijo