É, meu aniversário chegou (13 de agosto). Isso significa que tenho 19 anos, mas isso não significa que tenho responsabilidade (até porque infelizmente sempre tive muita), nem que já seja uma mulher, que tenho decisões feitas, opniões formadas. Ao contrário de muita gente, eu não acho que a idade interfere, diz, estipula alguma coisa na vida de uma pessoa. Tenho 19 anos e ainda sou uma criança. Tenho a esperança, sonhos, olhos de criança. E quero manter-me assim por toda vida.
Em algumas atitudes sou uma adolescente de uns 14, 15 anos. Sendo meio rebelde, malcriada, como não tive essa fase nessa idade... Acho que minha 'crise de adolescente' está meio atrasada. :P

19 anos e ainda tenho milhares pontos de interrogação na minha cabeça, não me 'achei' nesse mundo, não sei qual é minha vocação (se é que tenho uma), não sei direito quem sou. Então qual é a diferença de ter 19 anos? Não sei, tentarei descobrir.
Comemorar? Animada não estou, mesmo assim quero ver pessoas que amo reunidas, sorrindo, brincando, felizes.
Esse vai ser meu presente.
4 Responses
  1. Me animei!
    Achei que isso não aconteceria, mas não é que aconteceu. Animação total.
    Um aniversário diferente, nunca fiz ao parecido, mas muito bom.
    Pessoas especiais ligando, deixando recados, votos de felicidades...^^
    Obrigada, mesmo com ninguém vendo, agradeç a todos por lembrarem de eu hoje (13/08).


  2. M. Says:

    Aaaah eu sabia que vc ia se animar, aniversário é pra comemorar, sair com amigos, passar o dia sorrindo e sem poder sair de casa pra atender telefonemas hahaha

    Parabéns, vc já tem quase 2 décadas ;P


    Beijo


  3. @dddrocha Says:

    Oi Lara, por nada! Estamos aí pra isso mesmo, incentivar!!! Fico realmente feliz de ver sua satisfação com o presente da May!!!!

    No meu texto usei os livros apenas no sentido figurado, pode ser com qualquer coisa mesmo.. que bom que se identificou!

    Sobre seu post.. não se preocupe, não se prenda na triste obrigação de tomar decisões ou traçar objetivos, apenas viva um dia de cada vez. Faça as coisas que tem vontade, esse é o caminho certo!

    Felicidades!!!


  4. Eu tava lá na comemoraçãããão! E foi MUITO legal mesmo! :)