Antes de qualquer coisa, não pense que fiz esse blog querendo de alguma forma te obrigar a publicar, isso fica totalmente à seu critério! Você pode escrever e deixar tudo nos rascunhos, pode não escrever, pode divulgar, pode não divulgar, pode mudar o que quiser (inclusive o BACANA ali que tanto te irrita hehe).. vou te deixar por depo no orkut, o usuário e a senha daqui viu, então vamos lá..



Como não vou poder estar presente aí, comemorando seu aniversário.. decidi que precisava fazer alguma coisa pra não mandar apenas aquele scrap/depo desejando felicidades, pq o que eu te desejo.. vai muito além disso.
Você sabe que se tornou uma parte essencial da minha vida, cada conversa, cada bronca, cada sorriso, cada lágrima, cada mico, cada música que compartilhamos.. vão ficar eternamente na memória, são momentos únicos.


Te amo muito. Tens uma importância em minha vida muito grande, sabes disso. [2]



Rastro Colorido - Jarleo Barbosa


Traça tua felicidade
com rabiscos leves e sensatos
a cada dia
a cada passo

monta tua satisfação
desmontando teus demônios
pouco a pouco
durante o sono

sonha com vôos mais altos
porque tú és ave
e podes com o abismo

anda nesta ponte que é a vida
altivamente
conscientemente
e ocasionalmente
chora tua dor
pra não deixares de sorrir

segue calma
ouvindo tua alma
pois só assim tú sorrirás
antes de fechares os olhos pra vida
e abri-los pra deus


May
4 Responses
  1. @dddrocha Says:

    Hahaha.. que surpresa boa heim, presentão!!!
    Caí aqui trazida pela May, e não acho que ela deveria ter dito "não pense que fiz esse blog querendo de alguma forma te obrigar a publicar", e sim: é pra escrever pra ontem menina!!!
    Rsrsrs; feliz aniversário também e espero voltar aqui pra ler coisas boas.

    Beijos


  2. Lara Says:

    Uma surpresa que JAMAIS esperara.

    Adorei May. Dona Cássia é cumplici que já sei. ^^
    Vocês são maravilhosas, não têm noção do bem que me fazem. Você nunca vão ter noção disso, nem do tamanho do meu amor por vocês.

    D.R. boa é pouco. Assim que vi o Depo. não acreditei, e quando vi chorei.. :p
    Obrigada pelo votos de aniversário.
    E resolvi escrever sim, é como a May publicou: 'idéias mirabolantes, pensamentos supérfluos, críticas, músicas, poesias, isso tudo e coisas qualquer.' (o que eu tinha colocado em outro espaço e ela copiou, hehehe). Mas não sou poeta, não sou artista então o que eu colocar aqui sempre terá os seus devidos créditos.
    Obrigada pela honra da primeira visita. Tentarei não sesapontá-la e se prepare, sou chata, vou t acompanhar pelo blog.

    Mais uma vez, May: MUITO obrigada, amei, estou em êxtase ainda. Você é demais, maravilhosa.
    Pra poder ficar perfeito só falta a senhorita voltar a escrever no seu. :(
    Te amo. Saudade.
    Beijos.


  3. M. Says:

    Larinha!!

    Fico muito satisfeita por vc ter gostado e ter resolvido escrever ;D
    Vi que mudou o nome do blog hehehe ;P

    ' Pra poder ficar perfeito só falta a senhorita voltar a escrever no seu. :( '

    No momento estou beeeem envolvida com outro blog, o que tem me ajudado, me dado idéias, me fazendo entender uma série de coisas.. qndo eu terminar, quem sabe eu não volte ao meu..


    Beijo!!


  4. Ficarei muito feliz. E conversáremos depois sobre isso.
    Não mudei o nome do blog e sim o link. hehehehe

    Saudade.
    Beijos