Ontem (10/10) eu tava conversando com meu primo, Marquinhos. enquanto ele configurava o computador, ouviámos músicas, falamos da vida...

Ele me surpreendeu muito, temos um pensamento bastante parecido. Ao comentar coisas que tenho feito, como sou, minha ideologia, me falava coisas muito bonitas, alegres, vivas, me mostrava (de um modo diferente) tudo aquilo que já sabia e que preciso ouvir às vezes.

Me encorajou a fazer uma coisa que precisava, mas minha covardia não deixava.
Também mostrou letras de músicas lindas, que me fizeram chorar, mas me mostrava mesmo assim, pra saber como sou e ver que posso e tenho que mudar.
Me mostrou uma Lara que não conhecia.

Obrigada de verdade Kiko (Marquinhos, Marcos...).
6 Responses

  1. Meu primo acabou de me fazer chorar.
    Falando ao telefone, ele canta uma música. Qual? Uma que ele fez pra mim. Pra me fazer bem, e acabou fazendo mais que bem.
    Feliz? É pouco. ^^

    Mais uma vez... Obrigada Marquinhos.


  2. Ai, que demais! Essas músicas que falam por nós são fundamentais em certos momentos. Tanto para nos conhecermos melhor quanto para os outros nos conhecerem melhor.
    Música é vida né? Amo!

    Beijo amiga! :)


  3. Gabi Simas Says:

    Eu viiii do DVD!
    Comprei hoje pela internet e não tinha dado como esgotado, vamos ver! Se tudo der certo, quarta-feira tá em mãos! *_*

    Não vejo a hora! Você sabe se ele colocou o extra de Preciso Poder com a mundiça cantando cada um uma parte?

    Beijoo


  4. Mudanças são necessárias, mas muitas vezes não conseguimoa enxergá-las. Vale a pena ouvir de outra pessoa o que sabemos no nosso íntimo, mas não conseguimos expressar.
    Continue com o blog, é uma boa ferramenta de expressão.

    Dani (do blog "A gente se envergonha, mas Agüenta").


  5. tiane Says:

    Olá Lara! Nem sei direito como vim parar no seu blog. Mas tenho certeza que não foi por a caso.
    Pois acredito no Deus ao qual eu sirvo e já tenho vivido algumas situações até bem curiosas. Um dia te conto...
    Olha, sei que irmãs sempre brigam mas te garanto uma coisa...
    Ficar longe delas é a pior coisa do mundo.
    Tente se entender com sua irmã. Tente descobrir algo em comum, de repente até algum tipo de artesanato. Minha irmã é muito ciumenta e isso é muito ruim, tem ciúmes de mim com minha mãe, sobrinho, marido e colegas, primas ... é um porre mesmo.
    Estou aprendendo a lidar com isso.
    É bem difícil...
    Devido a trabalho, já ficamos quase 7 anos longe uma da outra. Hoje valorizamos cada momento juntas, mesmo que as vezes agente se estranhe por ter idéias diferentes.
    O que importa é saber reconhecer as próprias fraquezas e saber perdoar a dos outros.
    Seja bem vinda ao meu blog. Amo fazer trabalhos manuais e isso também tem ajudado a controlar a ansiedade da minha irmã. Ontem mesmo, minha irmã ficou o dia inteiro aqui em casa, desde o café da manhã. Estou ensinando ela a fazer as bainhas nas calças compridas, ela fez em 6. O dia foi bem divertido.
    Um beijo com muito carinho!
    Tiane.