Estou tão cansada fisicamente e mentalmente. A faculdade está acabando comigo. Acho que nunca coloquei todos meus neurônios para funcionar por tanto tempo como agora.
Isso tudo e ainda nem chegaram as primeiras provas, que já é semana que vem. Socorro!
Uma vez a Benilda nos disse que se está doendo, é porque estamos estudando. rs Mas não precisa doer tanto. rsrsrs

O Wagner é incrível, eu me sinto uma total burra ao lado dele. Rs É impressionante o que, e como, ele faz a gente ter uma outra visão para as coisas mais simples. Ele abre nossa mente e nos faz pensar, nos faz questionarmos a nós mesmos. Cultura foi difícil, Coaching está sendo difícil, tenho realmente medo de Consultoria. rsrsrs
Mas as aulas dele são sempre tão construtivas, e não digo só em relação a matéria. Tenho sempre a sensação de que se eu ficar conversando com ele durante um dia todo, vou ter as respostas para todas as minhas dúvidas do mundo. Eu gosto muito desse professor.
Gosto do Waldir, do Márcio (mesmo sendo o carrasco que é), adoro a Barbara e a Benilda, mas o Wagner, é o único que consegue me deixar de boca aberta (literalmente) em sala de aula. Sempre brinco dizendo que quero ser 1/3 do que ele é. E se um dia eu conseguir ser, sinto que serei uma pessoa feliz. rs E sem sombra de dúvida, mais culta. rs
Também brinco dizendo que ele exige de nós, míseros alunos mortais, como se todos tivéssemos o seu Q.I., só que coitadinho... de Lara para Wagner vai muito além do que apenas duas letras, é um abismo muito longo (redundante). Rs

Mais um encontro de amigües está preste a acontecer, tudo bem que será no aniversário do Vini Rego, então não é de fato um "ENCONTRO DE AMIGÜES", mas só em ter todos reunidos e rindo, brincando, implicando, sendo grosseiros lindamente, já faz bem a alma. Me sinto pertencente a um lugar, eles são minha casa também. Eles fazem eu conhecer e explorar o melhor de mim.

Ainda escutando a tal banda The Neighbourhood, é bem diferente daquilo que estou acostumada a ouvir, mas as letras são legais, o estilo também. Não é aquilo "certinho", "bonitinho" e previsível, isso me agrada. Lógico que não é um Nico Vega, Cold War Kids da vida, mas estou realmente gostando.
Já o livro, ficou parado na página 173 e não sai, já faz uma semana e meia. rs E agora só depois das provas, tenho que focar nas minhas matérias. Boa sorte pra mim!!!