Algumas noites, eu fico acordado, lucrando com meu azar
Algumas noites, eu aceito o empate
Algumas noites, queria que meus lábios pudessem construir um castelo
Algumas noites, queria que eles simplesmente caíssem

Mas ainda acordo e ainda vejo seu espirito
Oh Senhor, ainda não sei, por que estou aqui?
Pelo que estou lutando?
Pelo que estou lutando?
Na maioria das noites, eu não sei
Mais nada

Então é isso, garotos, isso é uma guerra
Pelo o que estamos esperando?
Por que não quebramos as regras ainda?
Nunca fui de acreditar em moda
Deixo isso preto no branco
Eu dobro o esforço e sou metade do que queria
Mas eles continuam vindo para zombar do meu jeito de ser

Está tudo certo (está tudo certo)
Eu encontrei um Mártir na minha cama nessa noite
Faz meus ossos pararem de perguntar apenas quem sou eu? Quem sou eu?
Quem sou eu
Oh, quem sou eu?
Humm, humm

Bem, algumas noites, eu desejo que tudo acabe
Porque eu poderia estar com amigos para mudar tudo isso
E algumas noites
Tenho medo que você me esqueça de novo
Algumas noites, eu ganho de qualquer jeito (eu ganho de qualquer jeito)

Mas ainda acordo e ainda vejo seu espirito
Oh Senhor, ainda não sei, por que estou aqui?
Pelo que estou lutando?
Pelo que estou lutando?
Na maioria das noites, eu não sei

Então isso é tudo?
Eu vendi minha alma para isso?
Eu lavei minhas mãos para isso?
Sinto saudade do pai e da mãe para isso?

Não, quando eu vejo estrelas
Quando eu vejo estrelas, elas são somente estrelas
Quando eu ouço sons
Eles soam como o som de um cisne, então la vamos nós
Oh, vamos nessa!
Oh, vamos nessa!
Oh, vamos nessa!

Bem, pessoal, acho que isso é tudo
Só cinco minutos e já estou entendiado de novo
Dez anos disso, não tenho certeza se alguém entende
Isso não é pelo pessoal lá de casa
Desculpe por partir, mãe, eu precisava
Quem diabos quer morrer sozinho
Secando no sol do deserto?

Meu coração esta partido pela minha irmã
E condenado por quem ela chama de ''amor''
Mas quando eu olho nos olhos dos meus sobrinhos
Cara, você não vai acreditar
Nas coisas incríveis
Que podem vir

De algumas terríveis noites

Na outra noite, você não acreditaria no sonho
Que acabei de ter sobre eu e você
Eu te liguei, porem ambos concordamos
É melhor você não ouvir
É melhor mantermos certa distância
É melhor você não ouvir
É melhor mantermos certa distância