Sabe, eu começo a acreditar no que me dizia. Eu mereço mais.

Eu amo demais, me preocupo demais, me importo demais, me entrego demais... Não tenho como ser diferente, eu cresci e vivi sendo muito amada, recebendo muito amor da minha família, dos meus amigües... E até mesmo nos meus anos de escuridão e na minha atual situação, consigo ver, o amor sempre esteve lá.

Então como eu, que sempre recebei tanto, posso doar pouco? Logo eu que amo pessoas?! Não dá.

Mudar o que sou para evoluir como ser humano, sempre bem vindo. Mas pra me diminuir? Não... Não posso amar menos, transbordar menos, transparecer menos.

Meu amor pode ser absurdo, assustador, abusivo, pode ser muito além do que espera, mas é verdadeiro. Eu amo por amar.

Se você não está acostumado com isso, o erro está nas pessoas que não souberam explorar seus amores.

Se não pode me amar da mesma forma, está certo, não serve pra mim.

Demorei muito pra me encontrar, demorei muito pra aceitar meu jeito de ver e viver a vida, pra chegar agora e ter que ser menos do que sou.

Essa Lara que ama demais, sou eu.

Não vou me encaixar em você. Não vou me diminuir para caber nos seus critérios.