E eu me perdi. 
Sem me ligar, deixei me perder e me afundar, fiquei no escuro, fiquei sem ar, eu vi a dor.

A depressão é isso, é um se afogar e não conseguir encontrar o oxigênio. É tudo muito ruim e toda sua família se afunda junto, tudo pra tentar te salvar.
Mas, como sempre soube, tenho uma família linda e uma médica absurdamente incrível. Ela jamais me deixaria ficar muito tempo nessa situação. O tratamento está em andamento, mas a dor não está mais aqui mostrando sua cara a cada respiração minha.

Me sinto mais livre, mais forte e mais determinada.

Desejo sua felicidade, jamais poderia desejar menos que isso, mas que ela seja bem longe de mim.
Não sei até quando vou manter você nas minhas redes sociais, mas sinceramente, espero que por pouco tempo, porque aí sim eu vou saber que estou liberta!