Eu tava pronta pra postar um texto que fiz.
Não era bonito, mas gostei dele, era exatamente o que sentia.

Só que acabei de receber um recado que fez eu desistir não só de divulgar o texto mas como de acreditar em tudo que aprendi com a pessoa.
Não. Ele não está errado, sei disso. Só que não gostei da forma que me escreveu. Sou muito sentimental, fresca, careta, e isso me faz reagir asssim. Milhões de pessoas chamam minha atenção por isso e quase me obrigam a mudar, mas, PORRA, não consigo. Sofro por qualquer coisa.

Desculpa por chateá-lo, jamais foi minha intenção. Fiz isso porque achei melhor. Não gosto das coisas que falo, não gosto de ficar à vista. E ali, todos veêm, podem me criticar, zoar... Tenho medo, principalmente medo das pessoas. Tenho motivos por isso.
Meu coração tá apertado, dói. Não sei por quê. Não gosto que as pessoas fiquem chateadas comigo.

Minha admiração não acabará. Muito menos essa sensação de que: 'Pra todas as minhas perguntas, você terá a resposta certa'. Continuarei lendo os textos, visitando o blog. E prometo não aparecer mais lá. Pelo mesmo motivo do qual nunca mudou, desde quando 'apareci': Quero chatear NINGUÉM, muito menos criar inimigos, pertubar, arrumar confusão...
1 Response
  1. Larinha, lembra da música que te mandei!? não importa o que fazemos ou deixamos de fazer. Somos únicos e nada deve desmerecer o que cada um de nós somos. Esse medo de machucar alguém de magoar alguma pessoa sempre vai existir mas é das pequenas atitudes boas e das singelas demonstrações que damos de afeto e de querer bem que agente prova que somos muito mais do que "problemas sociais".

    Não se apague! você brilha muito!