Quem me conhece sabe que acompanho alguns blogs, e se não sabe é sinal que não te pertubo muito, sinta-se sortudo.

É impressionante o quanto tem gente foda escrevendo pela internet. Essas pessoas me dão 'medo'. Porque elas conseguem colocar em palavras tudo aquilo que sinto.
Como? A maioria eu nem se quer conheço, nunca vi na minha vida, mas 'conhecem' todos os meus sentimentos. Que loucura!
Será que não sou a única a ter esses sentimentos?

Não preciso dizer quais sãos os blogs porque estão todos aqui do lado. Uma me decepcionou, bastante, disse que se 'aposentará' um pouco, aquelas palavras de conforto não terei mais. Aquela indignação assustadora, de 'como pensamos parecido!', não terei mais. Infelizmente não posso obrigar ninguém a fazer o que não quer. Droga!

Provavelmente estarei mais presente nesses outros 'esconderijos' do que no meu. Essas pessoas escrevem bem melhor.

Termino parabenizando-os. May, Maria, Vinícius, Mari, Lídia. Vocês são demais!
Esse era pra ter sido o meu primeiro post, mas não foi. :/

Pra estreiar meu blog tive várias idéias. E ao som de Jay Vaquer ('Você Não Me Conhece') decidi estreiá-lo de uma forma especial. Mas por motivos (não relevantes) estreiei com outro. Mas vai aqui o 'verdadeiro':

Obrigada, muito obrigada. É o que consigo dizer, escrever aqui.

Nunca fui de ter muitos amigos, mas tive uma que foi importante na minha vida, e que hoje não falo nem 'Oi'. E isso ainda me dói muito. Pensei que nunca fosse ter uma amizade assim de novo, uma amizade sincera, alegre, sem pudores, sem medo, uma amizade que mais pareciamos irmãs, em que não tinha receio de dizer algo (negativo ou possitivo). E vi que estava enganada.
Sei que uma amizade demora a ser construída, e não é fácil ter uma, só que a cada dia vejo duas, em especial, crescer. Uma (CUMPLICE) mora 'perto', meiga, trasparente, que a pouco conversei e descobri que somos mais parecidas do que pensávamos, que tem um talento de cantar, compôr, de expressar extamente o que sinto (que nem mesmo eu tenho) e suas palavras confortam-me. A outra (CULPADA) mora longe, muito longe, mas a sinto tão próxima. Nossas conversas, idéias, trocas de conhecimento, debates, desabafos, faz com que eu cresça como ser humano. Suas poesias me arrepiam, uma artista maravilhosa, escreve lindamente e arrepio a cada lida. Digo: "Quero ser que nem você quando crescer". :P

Impossível lembrar-me de momentos de alegria com essas duas e as lágrimas não caírem, emociono-me sim, sinto saudade, sinto o quanto elas são especiais. Uma mistura de sentimentos invade-me o peito, aperta, dói, logo me vem em mente o rosto de cada uma exibindo seu melhor sorriso, esbanjando felicidade. Me sinto feliz também, como não sentir?

Enfim, perdi o 'fio da meada'... Esse post é pra AGRADECER as duas meninas responsáveis por esse espaço existir, e ser assim tão bonito. A idéia foi da 'culpada', é o MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO, o melhor de toda minha vida, sem dúvida. Esclareço que seu mérito é maior. Mas a 'cumplice' também merece o seu. :)

Sei que não preciso colocar nomes, elas sabem que são delas que falo. Meninas: AMO VOCÊS. Obrigada pela valioza amizade, espero nunca desapontá-las.
É, meu aniversário chegou (13 de agosto). Isso significa que tenho 19 anos, mas isso não significa que tenho responsabilidade (até porque infelizmente sempre tive muita), nem que já seja uma mulher, que tenho decisões feitas, opniões formadas. Ao contrário de muita gente, eu não acho que a idade interfere, diz, estipula alguma coisa na vida de uma pessoa. Tenho 19 anos e ainda sou uma criança. Tenho a esperança, sonhos, olhos de criança. E quero manter-me assim por toda vida.
Em algumas atitudes sou uma adolescente de uns 14, 15 anos. Sendo meio rebelde, malcriada, como não tive essa fase nessa idade... Acho que minha 'crise de adolescente' está meio atrasada. :P

19 anos e ainda tenho milhares pontos de interrogação na minha cabeça, não me 'achei' nesse mundo, não sei qual é minha vocação (se é que tenho uma), não sei direito quem sou. Então qual é a diferença de ter 19 anos? Não sei, tentarei descobrir.
Comemorar? Animada não estou, mesmo assim quero ver pessoas que amo reunidas, sorrindo, brincando, felizes.
Esse vai ser meu presente.
Antes de qualquer coisa, não pense que fiz esse blog querendo de alguma forma te obrigar a publicar, isso fica totalmente à seu critério! Você pode escrever e deixar tudo nos rascunhos, pode não escrever, pode divulgar, pode não divulgar, pode mudar o que quiser (inclusive o BACANA ali que tanto te irrita hehe).. vou te deixar por depo no orkut, o usuário e a senha daqui viu, então vamos lá..



Como não vou poder estar presente aí, comemorando seu aniversário.. decidi que precisava fazer alguma coisa pra não mandar apenas aquele scrap/depo desejando felicidades, pq o que eu te desejo.. vai muito além disso.
Você sabe que se tornou uma parte essencial da minha vida, cada conversa, cada bronca, cada sorriso, cada lágrima, cada mico, cada música que compartilhamos.. vão ficar eternamente na memória, são momentos únicos.


Te amo muito. Tens uma importância em minha vida muito grande, sabes disso. [2]



Rastro Colorido - Jarleo Barbosa


Traça tua felicidade
com rabiscos leves e sensatos
a cada dia
a cada passo

monta tua satisfação
desmontando teus demônios
pouco a pouco
durante o sono

sonha com vôos mais altos
porque tú és ave
e podes com o abismo

anda nesta ponte que é a vida
altivamente
conscientemente
e ocasionalmente
chora tua dor
pra não deixares de sorrir

segue calma
ouvindo tua alma
pois só assim tú sorrirás
antes de fechares os olhos pra vida
e abri-los pra deus


May